Se juntarmos o rio, o mar e a zona rural, as tradições, a cultura e o artesanato, com uma população que está habituada, gosta e sabe receber, que é ativa em participar, conviver e bem viver, com o hábito de assistir e aplaudir eventos desportivos e culturais, é fácil constatar que estão reunidos todos os ingredientes para um grande evento de atletismo.
É esta a nova proposta dos Amigos da Montanha para 2024, num evento realizado em parceria com as autarquias de Barcelos e Esposende.
"O rio que nos une" será o ponto de partida para este um evento que trará aos atletas um novo desafio a ligar as duas cidades no dia 19 de maio O evento terá duas provas, a meia e mini maratona e, ainda, uma caminhada não competitiva. Se juntarmos o rio, o mar e a zona rural, as tradições, a cultura e o artesanato, com uma população que está habituada, gosta e sabe receber, que é ativa em participar, conviver e bem viver, com o hábito de assistir e aplaudir eventos desportivos e culturais, é fácil constatar que estão reunidos todos os ingredientes para um grande evento de atletismo.
É esta a nova proposta dos Amigos da Montanha para 2024, num evento realizado em parceria com as autarquias de Barcelos e Esposende.
"O rio que nos une" será o ponto de partida para este um evento que trará aos atletas um novo desafio a ligar as duas cidades no dia 19 de maio. O evento terá duas provas, a meia e mini maratona e, ainda, uma caminhada não competitiva.
Provas